Desenvolvimento

Samba Aliança Hotel chega a São João Nepomuceno trazendo grandes inovações

Em termos de hotelaria São João Nepomuceno começa o ano de 2021 com uma boa notícia: a chegada do mais novo empreendimento da cidade, o Samba Aliança Hotel.

A todo, serão 45 acomodações de 38m2, das quais cerca de 15 já estão disponíveis. As acomodações são bem decoradas com ar condicionado e wifi gratuito. Dentre os serviços fornecidos, há um buffet com café da manhã cortesia e estacionamento coberto com seguro. Além disso disponibiliza secadores, ferros elétricos e berços para empréstimo na recepção. Tudo pensado para proporcionar a melhor experiência com conforto e praticidade aos hóspedes.

Fotos: Paulo Azevedo

 

O empreendimento chega à cidade para fortalecer o turismo, os negócios e o lazer na região. O local conta com um salão de eventos com capacidade para até 120 pessoas e possui equipamentos para locação, tais como, projetor, telão, microfone sem fio, caixa acústica e outros instrumentos, sendo um espaço preparado para atender a todos os públicos e ideais para eventos corporativos e particulares.

Fotos: Paulo Azevedo

 

Ademais, o hotel localiza-se no Anexo do Shopping Aliança, centro de negócios e empresas, além de se projetar como ponto de encontro de visitantes e moradores. O Hotel Samba Aliança São João Nepomuceno também é próximo a importantes pontos, como o Center Moda (100m), a Fábrica da Alfabeto (800m), Reserva Guarani (20Km), Cachoeira do Ituí (17km) e o Aeroporto Itamar Franco (28km), entre vários outros. A região conta ainda com importantes atrações turísticas e comerciais, as quais atraem visitantes de todas as regiões do país.

O GRUPO ALIANÇA E A SAMBA HOTÉIS

O Grupo Aliança e a Samba Hotéis surgiram para cobrir uma lacuna que existia em meios de hospedagens em São João Nepomuceno.

A SAMBA HOTÉIS ATUALMENTE

A SAMBA HOTÉIS atualmente é referência na gestão de empreendimentos hoteleiros, transformando-os em produtos com lucratividade e valor percebido pelos investidores e na sequência, hóspedes e colaboradores.

 

Da estratégia para a ação: Hotéis com serviços que atendem as necessidades sem onerar a operação ou o hóspede, alinhados com atendimento empático e efetivo, são o cartão de visita. da empresa. Alegria, jovialidade, empatia e conexão com os hóspedes seguem como premissas para os colaboradores Samba.

FOTO DE CAPA: PAULO AZEVEDO


 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *