Setor de Trânsito promove alterações no tráfego de veículos
O Departamento Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança, da Prefeitura de São João Nepomuceno (DEMUTTS) em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) está promovendo alterações de trânsito na cidade com vistas ao atendimento de reivindicações feitas por motoristas que trafegam por nossas ruas.
Recebemos , por intermédio do Sr. Walter de Moura Vogt, Diretor Executivo do “CONSEP”, devidamente autorizado pela coordenador geral do Demutts, Sr. André Luís Felipe do Monte, a seguinte nota:
“Srs. condutores de veículos:
Na próxima terça feira, 30/07/2019, terão início algumas alterações no trânsito em várias ruas centrais de São João Nepomuceno. A primeira delas ocorrerá na Rua Expedicionário Garcia Lopes: o trecho compreendido entre a Padaria do Popó até a Rua Capitão Basílio (esquina do INSS), terá mão de direção em sentido único centro>bairro; a Rua Capitão Basílio será de sentido único: INSS>Policlínica, ficando assim proibida a conversão à direita para os veículos que circularem pela Rua Daniel Sarmento, permanecendo com sentido único desde a Rua Governador Valadares, esquina da Caixa, até a Praça Daniel Sarmento (antiga Fábrica). A Rua Expedicionário Garcia Lopes até o INSS terá mão dupla de direção, sendo proibido o tráfego de veículos com capacidade de carga superior a 4 toneladas, a partir da Rua Ligia Leite (descida do Bairro Santo Antonio), sentido centro da cidade. O CONSEP, em parceria com o DEMUTTS estará realizando a operação de orientação do trânsito nas áreas supra citadas. Através desta nota, solicitamos e agradecemos a colaboração e compreensão de todos”.
Boa tarde. Obrigado, amigo Nilson pela divulgação desta primeira mudança no trânsito de nossa cidade. O DEMUTTS, em parceria com o CONSEP estará realizando um mapeamento da região central da cidade para futuras alterações.
Amigo Walter, nosso site está à disposição para divulgar o trabalho de vocês. Abraços.
Que seja o começo, agora falta as credenciais de idosos, portadores de necessidades especiais para poder usar o estacionamento voltado a esse público. Existe a lei, mas não existe os adesivos e as credenciais, as que existem, se é que existem não são tiradas aqui.