Vereadores são-joanenses querem Fundo Partidário destinado à Saúde

Por Nilson Magno Baptista

Numa atitude lúcida, sensata e justa, por iniciativa do vereador Nei Medina, apoiado pelos demais companheiros , foram elaborados os ofícios 003/2020 e 004/2020  em 08/04/2020 , encaminhados aos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados , nos quais  se solicita às duas Casas de Leis “que procedam com a alteração legislativa necessária no sentido de que 100% (Cem por cento) do montante do Fundo Eleitoral e do Fundo Partidário seja destinado ao enfrentamento do novo coronavírus especificamente em serviços de saúde e para reduzir os impactos na economia”.

Citam ainda os ofícios que “há de se dar atenção especial à vulnerabilidade das classes de mais baixa renda, que dependem fundamentalmente do Estado, que vivem em condições precárias, nas quais grande parte está na informalidade”, entre várias outras considerações e argumentos.

Clique no link abaixo para ler, na íntegra, os ofícios enviados pela Câmara Municipal de São João Nepomuceno ao Senado e à Câmara dos Deputados

Ofícios nº. 003 e 004 – Nei Medina

One thought on “Vereadores são-joanenses querem Fundo Partidário destinado à Saúde

  • abril 13, 2020 em 10:51 pm
    Permalink

    Sugiro que diminuem os salários dos políticos de nossa cidade como ajuda emergencial. Pelo menos nos meses em que vivemos nesse caos que a pandemia assola nosso povo.Seria sensato de cada um contribuir para a diminuição da desigualde econômica. Pensem com carinho por favor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.