Crianças recebem atenção especial em São João Nepomuceno

 

O prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, sempre se mostrou interessado pelo desenvolvimento social, educacional e cultural das crianças do município. Tanto é que um de seus grandes projetos foi alvo de muito estudo e cuidado em sua preparação. Hoje já está em andamento o inovador Projeto PAIS (Pacto de Ação e Integração Social) elaborado em conjunto com a Secretaria de Educação e seus departamentos de Cultura e Esportes, atendendo centenas de crianças de 08 a 13 anos, inicialmente nas Escolas Municipais “Dr.Péricles Vieira de Mendonça” e “Três Marias” (CAIC), assim como na Escola Estadual “Oswaldo Cruz”. No horário de 17 às 20h, de segunda a quinta-feira, as crianças inscritas no projeto são contempladas com atividades culturais, esportivas e de lazer, recebendo ainda alimentação de excelente qualidade.

Já o vice-prefeito, Sebastião Carlos Barbosa, acompanha de perto e faz questão de estar presente na Rua de Lazer que acontece aos domingos, de 15 em 15 dias , ao lado do Center Modas, no bairro cidade nova.

ABAIXO EXIBIMOS UM VÍDEO  , EXTRAÍDO DA REDE SOCIAL FACEBOOK ,MOSTRANDO AS ATIVIDADES QUE ACONTECERAM NO ÚLTIMO DOMINGO ( 08/09 ) :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.