Bloco da Girafa este ano presta homenagem a Nely Gonçalves

NELY EM UMA DE SUAS MAIS RECENTES APRESENTAÇÕES (FOTO: EDITE BAPTISTA)
COLEÇÃO DE TROFÉUS RECEBIDOS AO LONGO DA CARREIRA DA CANTORA E COMPOSITORA NELY GONÇALVES. ALÉM DISSO A ARTISTA RECEBEU MUITAS HOMENAGENS E DIPLOMAS DE PARTICIPAÇÃO EM DEZENAS DE EVENTOS COMO FESTIVAIS DE MÚSICA, CONCURSOS DE MARCHINHAS DE CARNAVAL E APRESENTAÇÕES EM SHOWS NOS ESTADOS DE MINAS  E RIO DE JANEIRO (FOTO: NILSON BAPTISTA)

 

IMAGEM ILUSTRATIVA (AUTORIA: RAFAEL DESIGNER) EXTRAÍDA DA PÁGINA DO BLOCO DA GIRAFA NO FACEBOOK

Uma das mais antigas agremiações carnavalescas de São João Nepomuceno – fundado no final da década de 1960 – o Bloco da Girafa este ano presta homenagem à cantora e compositora Nely Gonçalves, uma das artistas mais queridas e talentosas da nossa terra, ainda em atividade. Muito ligada ao Bloco, há muitos anos participa de seus desfiles e está entre as pessoas de maior destaque entre seus participantes. O bloco representa, desde sua fundação, a alegria e criatividade dos moradores do bairro Santa Rita, mas conquistou a simpatia de toda a população são-joanense, dos 08 aos 80, ou mais.

O Bloco da Girafa desfilará pela passarela “Luiz Quirino de Freitas” (Avenida Tancredo Neves) dia 03 de março (domingo), a partir das 18:30  h. Às 15:30 h. haverá concentração no bairro Santa Rita.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.