Conselho Municipal sobre Drogas realiza eleição

No próximo dia 03/10/2018, quarta-feira, às 19 horas, tendo como local o auditório do Museu Municipal, o Conselho Municipal Sobre Drogas (COMUD) estará realizando eleição de nova Diretoria, gestão 2018/2020.
O COMUD convida as entidades interessadas em concorrer a uma vaga dentre as que são destinadas para a sociedade civil organizada. Pela lei da criação do COMUD estarão disponíveis 6 (seis) vagas para entidades que tenham em suas atividades ações diretas ou indiretas que sejam correlatas ao assunto (sobre drogas), sendo que cada entidade que for indicada nomeará um de seus membros para o cargo efetivo e outro para suplente.
O COMUD é um órgão criado por força de lei, com caráter consultivo, deliberativo e fiscalizador e tem suas atividades voltadas para a formação de políticas públicas no âmbito do município para prevenção e o enfrentamento ao uso e/ou abuso de drogas.
O comunicado que recebemos é assinado pelo presidente da Comissão Eleitoral do COMUD, Anderson Luiz Amaral Gomes, que enfatiza a importância da participação de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.