Joel, um cidadão de valor

Joel Silvano de Souza, o simpático e prestativo noivo de Mariana ,conhecido popularmente como “Joel Cachoeira”, é o que nós consideramos um cidadão de valor, pelas suas qualidades como pessoa cumpridora de seus deveres perante a comunidade, a quem atende com solicitude e competência no exercício de suas atividades.

JOEL E SEU INSTRUMENTO DE TRABALHO (FOTO: NILSON BAPTISTA)

Nosso homenageado iniciou sua vida laborativa ainda muito jovem, como funcionário da Padaria São José, que hoje não existe mais. Depois começou suas atividades comerciais como proprietário de um bar no bairro São José, onde permaneceu por aproximadamente dois anos e meio, três anos. Há cerca de 25 anos adquiriu de um amigo uma caminhonete com a qual passou a realizar serviços de frete na cidade. Com o passar do tempo foi diversificando suas atividades e hoje atua também na locação de equipamentos para construção civil como betoneira, compressores, andaime, martelete, escadas. Mais recentemente Joel passou a atuar também na locação de tendas, mesas, cadeiras, fogões industriais, freezeres e demais utilidades para realização de eventos.

Recentemente tivemos oportunidade de utilizar os serviços desse cidadão muito conhecido pelo seu jeito tranquilo e amigável, sem falar na sua maneira correta de agir no trato com seus clientes e amigos.

Por esses motivos, o recomendamos aos seguidores do nosso site. O telefone de contato do Joel “Cachoeira” é 999671694.

2 thoughts on “Joel, um cidadão de valor

  • junho 27, 2019 em 6:28 pm
    Permalink

    Este realmente fez jus a reportagem, homem de respeito.

    Resposta
    • julho 2, 2019 em 2:32 am
      Permalink

      Muito obrigado!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.