Josué Rocha representa Karatê são-joanense na República Tcheca

O Campeonato Mundial de Karatê tem um participante de São João Nepomuceno

O atleta Josué Rocha em visita a Nepomuk, terra de São João Nepomuceno, nosso Santo Padroeiro

Copa do Mundo SKIF 2019 em Hradec Kralove

15 de julho de 2019 a 21 de julho de 2019

O Campeonato Mundial de Karate SKIF é realizado pela primeira vez na República Tcheca e receberá mais de 1.700 competidores de 50 países na Arena ČPP em Hradec Králové. Um rico programa de acompanhamento também será preparado para o público.

O 13º Campeonato Mundial de Karate SKIF na Arena ČPP de Hradec Králové apresentará mais de 1.700 competidores de 50 países. Um dos concorrentes é também o brasileiro Josué Rocha, da cidade parceira de São João Nepomuceno.  Em 13 de julho, ele também visitou nosso Nepomuk, visitou a Igreja de SJN e o Museu de SJN.

Josué , no museu de Nepomuk,  ao lado do busto de São João Nepomuceno

Ao mesmo tempo, ele foi comissionado pelo prefeito de São João e se ofereceu para enviar um jovem renomado treinador de futebol de sua cidade, que poderia participar, por exemplo, no acampamento de futebol e na fase preparatória da nova temporada de futebol em nosso Nepomuk, provavelmente antes da temporada 2020/2021. Esta opção será discutida com representantes do clube de futebol Nepomuk. São João Nepomuceno é um renomado líder esportivo brasileiro em futebol de qualidade.

 

Os espectadores durante o Campeonato Mundial de Karatê em Hradec também verão uma tentativa de se inscrever no Guinness Book of Records, quando todos os participantes do campeonato, juntamente com outros voluntários de karatê, serão treinados por Heian Shodan (paz e sossego).

 

Um rico programa de acompanhamento também será preparado para o público. Eles poderão experimentar a caligrafia, origami, produzir sushi, ou tentar romper as placas perfurantes de treinamento. Você também poderá ver uma exposição de vendas de pinturas e caligrafias japonesas, exemplos de armas de corte japonesas e exemplos de quimonos japoneses tradicionais.

(MATÉRIA ESCRITA POR NOSSO COLEGA JORNALISTA PAVEL MOTEJZIK E ENVIADA PELA INTERNET, DIRETAMENTE DA REPÚBLICA TCHECA (NEPOMUK)

2 thoughts on “Josué Rocha representa Karatê são-joanense na República Tcheca

  • julho 17, 2019 em 1:07 am
    Permalink

    O personagem escolhido é merecedor de todo carinho e respeito. Que Deus o proteja sempre e sucesso no torneio.

    Resposta
    • julho 17, 2019 em 6:32 pm
      Permalink

      Obrigado, Eduardo, por ter compreendido o nosso propósito.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.