Vereador Léo cobra melhorias no entorno do C.A.I.C

Por Nilson Magno Baptista

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de São João Nepomuceno, realizada na última terça-feira    (02/08), o vereador Leonardo de Oliveira Dutra apresentou (entre outras) a indicação de número 68/2022, nos seguintes termos:

“Solicito ao chefe do Poder Executivo que autorize o setor competente a promover o melhor aproveitamento de uma área pública localizada na rua Antônio Duarte Bezerra, no bairro Três Marias, ao lado do estacionamento do Posto de Saúde do C.A.I.C, que está inutilizada, servindo como depósito de lixo. Sugiro que a municipalidade promova uma revitalização do local, com serviço de paisagismo, colocação de bancos, iluminação, uma academia de ginástica ao ar livre, dentre outras benfeitorias, que possibilitem aos moradores usufruírem do local. Desta feita o atendimento a esta proposição ampliará as possibilidades de uso dessa área pública, que hoje serve unicamente para o descarte incorreto de lixo. Contamos com o apoio dos vereadores e providências por parte do Executivo”.

Fotos do vereador exibidas no telão do plenário da Câmara Municipal de São João Nepomuceno

O vereador citou em seu comentário sobre a indicação de sua autoria o fato de funcionarem no CAIC, o posto de Saúde da Família, a Escola Cívico-Militar Três Marias e que nas proximidades estão sendo iniciadas as obras de construção de uma grande empresa do setor moveleiro são-joanense. E, para quem não sabe, o vereador Leonardo também está empenhado no projeto de construção da piscina do bairro Três Marias (já iniciado) e também do asfaltamento da rua Salustiano Ferraz de Castro, apoiado pelos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.