Vereador Nei Medina segue seu trabalho em atenção à comunidade são-joanense

Na última reunião da Câmara Municipal, em 18 deste, o vereador Nei Medina de Oliveira apresentou as seguintes indicações:

– Indicação nº 43/2020 (resumo) : solicita ao Chefe do Executivo que autorize a construção de travessia de pedestres ou outro recurso de segurança, na rua Elza Sporch de Freitas, próximo à creche “Sementinha da Vida”

– Indicação nº 44/2020 (resumo) : solicita ao Chefe do Executivo que autorize a construção de passeio na rua Basílio Henriques Filho, em toda a extensão do muro do Cemitério Municipal. Solicita ainda uma travessia de pedestres no cruzamento da rua Nossa Senhora das Graças com a rua Basílio Henriques Filho.

O passeio solicitado seria em toda a extensão do muro do Cemitério Municipal (Rua Basílio Henriques Filho)
A travessia de pedestres solicitada seria no cruzamento da rua Nossa Senhora das Graças com a Rua Basílio Henriques Filho.

– Indicação nº 45/2020 (resumo) : solicita ao Chefe do Executivo que autorize a construção de um muro de contenção no córrego “Carlos Alves”, próximo à ponte do Benete, no local onde o curso do mesmo se encontra com os fundos do condomínio Elza Sporch de Freitas. Solicita também a capina e limpeza das margens do citado córrego, assim como a retirada de lixo e entulho no trecho compreendido desde o campo do Mangueira, passando pelo Horto Florestal até o final do bairro São Cristóvão (Benete).

Área onde seria construído o muro de contenção

 

 

2 thoughts on “Vereador Nei Medina segue seu trabalho em atenção à comunidade são-joanense

  • fevereiro 28, 2020 em 8:27 pm
    Permalink

    Nilson, o trabalho é importante quando visa segurança, e nesse tocante temos um local muito mais perigoso que a rua Elza S Freitas…. o Anel Rodoviário em frente a Creche Ursinho Sabido, Escola Municipal Três Marias, e Equipe de Saúde da Família Três Marias, e nem placas de redução de velocidade não existe. Em outro governo pedi que fosse colocado redutor de velocidade e placa ali… mas não obtive eco….

    Resposta
    • março 3, 2020 em 5:54 pm
      Permalink

      Eduardo, nesse local que você citou, em frente ao CAIC, o próprio Nei Medina já solicitou tudo isso que você falou e a resposta do DEMUTTS foi que seria feito o serviço ali para a melhoria da segurança dos pedestres.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.