Encerrado com sucesso o Show de Solidariedade

Terminou ontem o evento beneficente “Show de Solidariedade” , idealizado por um grupo de funcionários do Hospital São João, cuja finalidade foi arrecadar recursos financeiros para aquela instituição filantrópica.

Vários artistas locais doaram seus cachês provenientes de suas apresentações musicais durante os três dias em que transcorreu a festa. O público presente pôde saborear deliciosas guloseimas preparadas com carinho pela equipe, sendo que as crianças curtiram show infantil e os brinquedos do parque de diversões que foi instalado especialmente para elas. No último dia foi disponibilizado um almoço com renda revertida ao Hospital sendo ainda sorteada uma bicicleta oferecida pelo Cicle Delino.

O evento teve apoio de empresas como HB Produções e Estruturas, Loca Lonas, Gerasom e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, que atuou na logística para a montagem do evento.

Gostaríamos de deixar registrada uma sugestão aos organizadores: não seria interessante se o evento passasse a fazer parte do Calendário de Festas do Município ,sempre no mês de junho? Assim o mesmo poderia ser mais aprimorado nos próximos anos, com acréscimo de novas atrações.

Casal 20 da saúde, Júlia e Luciano, representando os organizadores do evento (Foto: Edite Baptista)
Servindo o almoço no domingo (Foto: Edite Baptista)
Pais e filhos no parquinho (Foto: Edite Baptista)

 

Cantor se apresentando no domingo, encerramento da festa. (Foto: Edite Baptista)
Equipe de segurança se despedindo após transcorridos três dias tranquilos, sem alterações (Foto: Edite Baptista)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.