Hospital São João realiza melhorias em seu prédio e precisa de ajuda com materiais

 

Por Nilson Magno Baptista

O Hospital São João vem passando por reformas na fachada do seu prédio. Também será feita a recomposição de emboço e pintura nas laterais e nas paredes dos fundos, que já vinham necessitando de maiores cuidados.

A provedoria da nossa tradicional e quase centenária Casa de Saúde vem solicitando ajuda, que pode ser em forma de doação dos materiais necessários, seja por empresários, seja pela população em geral. Quem quiser participar de mais esta campanha pode ligar 3261-1500 e fazer sua doação.

Projeto: Lívia Rezende Arquitetura

O projeto , uma colaboração da arquiteta Lívia Rezende, prevê uma fachada simples, mais leve e em cores mais agradáveis. Nosso Hospital realmente merece ficar de “cara nova”, já que, há muito, se vem trabalhando em inúmeras melhorias internas, com investimentos não apenas na aparência, como também na implantação de tecnologias mais avançadas.

As obras estão em andamento desde 10 de agosto, sendo que parte do material já foi adquirido para utilização na fachada principal.

Parabenizamos a Diretoria, representada pelo provedor Ronaldino Guarnieri Borges e pela gerente administrativa Luciane Vieira Dutra, funcionários dedicados , Corpo Clínico e membros/colaboradores da Associação de Caridade de São João Nepomuceno, entidade mantenedora do nosso Hospital São João e também a todos que fizerem doações para a realização das reformas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.