Prefeito Ernandes, indignado, discute na ALMG sobre revisão de tarifas de água/esgoto

Ontem (19/08) o prefeito Ernandes José da Silva, acompanhado do Procurador Geral do Município, Dr. Michel Alves de Souza, esteve participando, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, de uma audiência pública cuja finalidade era discutir a questão da revisão tarifária promovida pela ARSAE-Mg(Agência Reguladora de Serviços de Água e Esgoto de Minas Gerais) sobre os valores cobrados da população pela COPASA-MG . Estiveram participando da audiência, coordenada pelo Deputado Marquinhos , outros deputados, além de técnicos representando a Arsae e a Copasa.

Abaixo exibimos a imagem e o áudio do pronunciamento do prefeito Ernandes (clique na seta para ouvir)

A IMAGEM E O ÁUDIO ACIMA FORAM EXTRAÍDOS DO SITE OFICIAL DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS (http://www.almg.gov.br ) E EDITADOS POR PAULO AZEVEDO A NOSSO PEDIDO

Após a fala do prefeito Ernandes, o Procurador Geral do Município, Dr. Michel Alves de Souza, fez uma explanação sobre o fato de que o Município de São João Nepomuceno ingressou, na data de 30 de julho, com uma Ação Civil Pública contra a COPASA e contra a ARSAE, apresentando em seguida os argumentos jurídicos contidos nesta Ação.

Dr. Michel Alves de Souza, Procurador Geral do Município de São João Nepomuceno falando aos participantes da Audiência Pública realizada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (foto extraída do site oficial da ALMG)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.