S. João Nepomuceno integra-se ao Polo Moveleiro de Ubá : progresso à vista

Com a promulgação da Lei 23.765, pelo Governador Romeu Zema, em 06 de janeiro deste ano, houve uma expansão territorial do Polo Moveleiro de Ubá, que agora abrange mais 14 municípios, passando a ser formado por 22 cidades, sendo São João Nepomuceno uma delas.

As cidades que passaram a compor o Polo agora vão poder usufruir de todo o apoio técnico e jurídico, além de receber orientações e compartilhar conhecimentos com aqueles que já são experientes no trato com o seguimento industrial de móveis.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, sob a responsabilidade de Diego Rodrigo da Silva, vem dando total apoio a esta iniciativa em favor dos envolvidos no setor moveleiro local , sendo que o prefeito Ernandes José da Silva tem se empenhando na formatação de um projeto visando a doação de terrenos para instalação de indústrias locais ligadas ao setor de móveis.

No último dia 16, empresários do setor moveleiro e madeireiro de São João Nepomuceno participaram da apresentação do projeto Inovação do Polo Moveleiro. A advogada e consultora ambiental do grupo Legalizar, Dra. Caroline de Paula Balbino, em parceria com o INTERSIND/Ubá, ministrou palestra sobre o tema e demonstrou casos de sucesso e detalhes dos passos necessários para o sucesso desses empreendedores.

Assista ao vídeo abaixo para conhecer maiores detalhes sobre o assunto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *